Dúvidas Frequentes

 DÚVIDAS FREQUENTES

 

COMPRAS


Como faço meu cadastro no site?

Para realizar seu cadastro em nosso site, clique em "Conta" e depois no botão "Criar Conta". Em seguida preencha todos os dados solicitados e crie uma senha pessoal. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados durante o processo de cadastro.

 

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Clique em "Conta" e em seguida "Esqueceu sua senha?". Preencha o campo com seu e-mail e pronto!

 

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto ideal para você? Escolha o tamanho desejado e clique em “Comprar”. Você poderá optar por continuar comprando ou ir para o carrinho. Aí é só inserir o CEP de entrega para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”, faça seu login (ou crie o seu caso ainda não tenha), e clique em "Concluir Pedido". Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho.

 

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “body branco” – no campo de pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com categoria, tamanho, cor e preço.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, clique no produto e acesse a opção “Tamanho”.

 

PAGAMENTOS


Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária.

 

Como faço para comprar com cartão de crédito?

Para facilitar suas compras, ao finalizar seu pedido, você poderá selecionar a forma de pagamento na opção “Cartões de Crédito”. Aí somente digite os dados do cartão em que deseja realizar a compra e o pagamento será processado de forma mais ágil e rápida pelo PagSeguro.


Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são criptografados. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

 

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, você pode imprimi-lo ao acessar “Conta”, clicar no número do pedido realizado e depois em "Exibir boleto".


Qual é o prazo para pagamento e confirmação de pagamento por boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto é de até 03 (três) dias úteis contados da data da compra. Se não ocorrer o pagamento até o vencimento do boleto bancário, o seu pedido será automaticamente cancelado.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 03 (três) dias úteis. Se após 03 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@kikiko.com.br.

 

Como faço para utilizar meus cupons de desconto?

Para utilizar os cupons de desconto, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupom de Desconto” na página de pagamento. Informe o código do seu cupom clique em “Usar Cupom”. O desconto será calculado automaticamente.


IMPORTANTE!

Só é possível usar um cupom de desconto por cada compra realizada no site.
Os códigos dos cupons de desconto são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data limite de validade. Antes de utilizar seu cupom, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir.

Salvo em situações excepcionais, os cupons de desconto não são aplicáveis em produtos de promoção. 

 

ENTREGA, TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos comercializados pela Kikiko são enviados em caixas ou envelopes personalizados, destinados a garantir a qualidade dos itens que você irá receber. A entrega é realizada pelos Correios através do meio de entrega que escolher: PAC ou Sedex.

Eventualmente, um pedido realizado que contenha mais de um produto, os itens poderão ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do sac@kikiko.com.br.

IMPORTANTE! 

Quando a entrega realizada pelos Correios ocorrer em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu produto em nosso site, acesse “Conta” e, posteriormente selecione a opção "Meus pedidos".

Clique no número do pedido em que deseja acompanhar para verificar o atual “status” dele. Sempre após a postagem do seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda fornecido pelos Correios, podendo rastrear o objeto através do site dos Correios.

 

Qual o prazo de entrega do meu produto?

Os prazos podem variar de acordo com a sua região, contudo, quando você seleciona a opção desejada de envio pelos Correios, quais sejam, PAC ou SEDEX, poderá visualizar a estimativa do prazo de entrega. Lembrando que todos os prazos fornecidos pelos Correios são acrescidos pelo prazo solicitado pela Kikiko para postagem de sua encomenda, que é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Conta” e clique em “Meu Endereço”. Ao acessar a página mencionada, você poderá tanto editar o endereço cadastrado para cobrança e entrega quanto criar um novo endereço. Por motivos de segurança e logística, nos pedidos que já tiverem sido finalizados não será possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só surtirá efeitos a partir de uma nova compra.

 

Não recebi minha compra. O que faço?

Se ultrapassado o prazo informado para o recebimento de sua encomenda e ainda não tiver recebido, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através do e-mail: sac@kikiko.com.br

 

Como troco ou devolvo meu produto?

Você poderá efetuar a troca ou devolução do produto em até 07 dias corridos após ter recebido o pedido. Para que a Kikiko possa proceder a troca ou devolução do produto, o mesmo deverá estar sem alterações: não poderá ter sido lavado, usado, nem estar com odores ou manchas, bem como deverá estar na embalagem em que foi enviado e com a etiqueta.

IMPORTANTE!

Antes da efetivação de qualquer dos procedimentos, seja troca ou a devolução de qualquer produto, a solicitação deverá ser previamente informada ao nosso atendimento no e-mail: sac@kikiko.com.br, informando o número do pedido e justificando o motivo da troca ou devolução. Após realizada a solicitação, esta será analisada pela nossa equipe informando todos os passos necessários para a conclusão do procedimento de troca ou devolução.